ESTE FENôMENO DE MODO A-PSICOLóGICO E A COMPREENSãO

Este fenômeno de modo a-psicológico e a compreensão

Este fenômeno de modo a-psicológico e a compreensão

Blog Article

Para visualizar fenômeno para-psíquico

este A palavra parapsicologia (P-P) é uma derivação da palavra grega "de modo a+psicologia", que significa "eventos paranormais", de que consiste em percepçãeste sensorial extra, sobrevivência da realizaçãeste após este luto e a psicopata.

este PSI é este nome dado aos cursos de parapsicólogos, um termo qual é desprovido de possuir qualquer Espécie por mecanismo.

este De modo a-PSYSCSICOLÓGICO Pesquisa produz vários métodos, tais como manejorefregatráfego por campo e pesquisa por laboratório, sãeste realizados confidencialmente em laboratórios confidenciais em universidades em todo este mundo, apesar do fato de que Andam Este momento, muitas universidades de que estão fornecendo dinamicamente o patrocínio em pesquisas psicológicas de modo a comparadas ao passado .

este Para revistas psicológicas, geralmente publicam resultados de pesquisas A cerca de pesquisas para-psíquicas, embora Este momento em POR DIA maiores quantidades de artigos sobre pesquisa psicológica parágrafo estejam aparecendo em periódicos Ainda mais tradicionais.

este Parapsicólogos realizaram inúmeras investigações de que incluíram os ensaios aleatórios de modo a determinar a prova da psicokinese, a privaçãeste sensorial e os experimentos por Ganzfield foram realizados de modo a tentar percepção e pesquisa Em excesso -sensorial. Todos esses ensaios foram realizados sob contrato nas estatísticas unidas, a fim por analisar a eventualidade de triagem distante.

este Parapsicólogos ativos em sua própria Parecer para executar usando que os cientistas reconheçam de que AS SUAS pesquisas acabaram transformando suas pesquisas em uma questão complexa. Cientistas, por outro lado, consideram esse assunto tais como pseudociência

o Cientistas saiba como Stanley Krippner, Ray Hyman e James Alcock têm sido críticos de modo a ESTES procedimentos e as consequências relacionadas à parapsicologia.

O pesquisadores cínicos recomendaram que os erros metodológicos fornecem o melhor esclarecimento de realizações de investigação óbvias, em vez de detalhes anamólicos oferecidos por muitos parapsicólogos. Como 1 todo, a comunidade científica nãeste reconhece nenhuma prova qual fortaleça a existência do paranormal.

Escopo da de modo a-psicologia

A pesquisa por parapsicóloga Acerca muitos fenômenos paranormais percebidos Este momento existentes Este momento; Certos deles são discutidos tais como em:

1. Telepatia

A telepatia é a transferência de informações com base em vários sentimentos entre as pessoas e qual sãeste transmitidos por qualquer sentido de que não seja ESTES cinco sentidos tradicionais habituais.

2. Precogniçãeste

É a previsão de qualquer evento futuro, de que ainda está para acontecer

3. Clairvayance

É este método pelo qual as informações consideram certos locais distantes não revelados ser recuperados por mé especialmentetodos de que ainda nãeste foram divulgados ou descobertos pela ciência moderna.

4. Psicokinesis

É a propriedade de uma pessoa manipular matfoiria, tempo, espaçeste ou energia usando sua mente, tais como é feito é desconhecido de modo a a ciência moderna.

5. Reencarnação

O re-bordo por um espírito após sua própria morte em 1 novo corpo.

6. assombrações

É 1 fenômeno qual tem athos salomé sido frequentemente ligado a fantasmas e encontros próximos a eles em lugares onde uma pessoa falecida geralmente estaria envolvida utilizando ou com ESTES bens pessoais da pessoa.

Avaliação crítica (P-P)

o Muitos analistas por parapsicologia acreditam que este corpo humano até a data é privado de eminência e nãeste é suficientemente denunciado.

Ó a oposiçãeste à psicologia psíquica acredita de que todo o campo da parapsicologia é infundado e nãeste é de consequências que sãeste convincentes este suficiente do tua existência.

Ó A associação de modo a-psicológica deixou claro que eles nãeste estão associados a nãeste investigar todos ESTES chamados "fenômenos paranormais" no mundo Este momento, como astrologia, paganismo, OVNIs, vampiros, pfois bigfoot, alquimia ou bruxaria.

o cfoiticos acreditam firmemente e afirmaram que este desejo das vizinhos de deter uma consideraçãeste pelo fenômeno paranormal é essencialmente bem mais forte do de que a prova por sua própria inexistência.

Report this page